quinta-feira, 17/06/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Futebol feminino: Botafogo-PB vence Náutico, com todos os gols de Lú Meireles

Na volta ao clube, a goleadora Lú Meireles fez hat-trick com a camisa do Botafogo da Paraíba. Com isso, o time paraibano manteve o aproveitamento de 100% no Campeonato Brasileiro da Série A2 de futebol feminino.

As Belas derrotaram o Náutico-PE, por 3 a 0, neste sábado (22), no CT do Retrô, em Camaragibe, no Grande Recife (PE). No fim da partida, a atacante Lú Meireles não escondia a felicidade por ter anotado três gols botafoguenses.

Na volta ao clube, a goleadora Lú Meireles fez hatytrick com a camisa do Botafogo da Paraíba. Com isso, o time paraibano manteve o aproveitamento de 100% no Campeonato Brasileiro da Série A2 de futebol feminino.
As Belas derrotaram o Náutico-PE, por 3 a 0, neste sábado (22), no CT do Retrô, em Camaragibe, no Grande Recife (PE). No fim da partida, a atacante Lú Meireles não escondia a felicidade por ter anotado três gols botafoguenses.Jogando com consciência tática, o Botafogo conseguiu atrair o Náutico para sair nos contra-ataques. O esquema deu certo ainda no primeiro tempo.O show de Lú Meireles começou aos 26 do primeiro tempo. Dois minutos depois, ela fez 2 a 0 para o Botafogo. E mais uma vez, Lú Meireles completou a vitória das belas aos 39 minutos do segundo tempo.

Essa foi a segunda vitória do Botafogo-PB na competição. O time vinha de uma vitória de 6 a 1 sobre o Santos Dumont-SE. E agora, ganha do Náutico por 3 a 0.

Com isso, o representante da Paraíba tem três pontos, com 100% de aproveitamento. A próxima partida das Belas será contra o América de Natal-RN, em João Pessoa.

O encontro entre Náutico-PE e Botafogo-PB teve o comando do árbitro Hugo Soares. Os assistentes foram Priscilla Fernandes e Victor Matheus e Quarto Árbitro, Luiz Cláudio Sobral, todos da Federação Pernambuco de Futebol.

Informações Portal R7 e imagem da TV Torcedor

 

Últimas

Mais Lidas