Desenvolvido porspot_img

Últimas

FUTEBOL DE 5: Prefeito de Campina Grande homenageia campeões na Paralimpíada e anuncia bolsa de incentivo para formação de atletas

Os atletas campeões e a equipe técnica da Seleção Brasileira de Futebol de 5, consagrados com Medalha de Ouro, nas Paralimpíadas de Tóquio, Japão, foram recepcionados e homenageados, na tarde desta quinta-feira, 9, no Palácio do Bispo, pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. O vice-prefeito Lucas Ribeiro, também esteve presente, além de muitas outras autoridades e representantes do mundo esportivo local.

Durante a solenidade, marcada pela emoção, o prefeito reforçou o seu compromisso em relação às políticas públicas de inclusão, anunciando, entre outras medidas, a criação de uma bolsa de incentivo para a formação de atletas olímpicos e paralímpicos.

Sobre o programa de incentivo ao esporte, mediante a garantia de bolsas para os atletas locais, o prefeito informou que, no tempo oportuno, vai detalhar como ele será desenvolvido, mesmo porque um projeto de lei será encaminhado à Câmara Municipal. Bruno ainda se comprometeu em expandir os equipamentos esportivos da cidade, beneficiando os bairros e distritos.

SECOM/CAMPINA GRANDE

Últimas

Mais Lidas