FPF realizará testagem para Covid-19 na sede da FPF

0
542
Foto: Veronilson Freire

Atletas profissionais do Botafogo Pb, árbitros e colaboradores da FPF farão testes para Covid-19

Na preparação e obedecendo todo o protocolo de saúde da Comissão Médica da FPF para que os jogadores profissionais possam disputar o Campeonato Paraibano 2021 com todos os cuidados necessários, a Federação Paraibana de Futebol juntamente com a Prefeitura Municipal de João Pessoa realizarão, na tarde desta segunda-feira (12), uma ação na sede da FPF de testagem ( PCR) para detectar Covid-19 em  atletas profissionais do Botafogo Pb, árbitros e colaboradores da FPF.
A Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, está muito agradecida a todos pela parceria e enalteceu a importância do projeto para o futebol paraibano.
“É de suma importância esse apoio e  união da Prefeitura Municipal de João Pessoa para darmos continuidade ao protocolo de saúde. Agradeço imensamente a todos os envolvidos no projeto, em especial, o Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o Vice Prefeito, Leo Bezerra e ao Vereador, Tanilson Soares, que estão à frente desta iniciativa dando total apoio ao futebol paraibano neste momento difícil que estamos passando”, afirmou Michelle Ramalho.

 

Ascom FPF