Início Notícias FORTALEZA BATE A PERILIMA NOS PÊNALTIS E VAI À FINAL DA COPA...

FORTALEZA BATE A PERILIMA NOS PÊNALTIS E VAI À FINAL DA COPA DO NORDESTE SUB-20

1269
0
Foto: Perilima
A Copa do Nordeste Sub-20 conheceu, na tarde deste domingo (20), o seu primeiro finalista! Em jogo disputado na Arena Pernambuco, Fortaleza e Perilima ficaram no 1 a 1 no tempo normal. E na disputa de pênaltis, o Leão levou a melhor, venceu por 4 a 3 e carimbou a vaga para decisão.

O jogo

O início do duelo decisivo foi de muito equilíbrio e poucas chances. Ítalo, aos 13, assustou para a Perilima, enquanto Vitor Ricardo respondeu para o Tricolor. Mas parou por aí. Sem criatividade no ataque, as defesas se sobressaíram durante todo o primeiro tempo. Depois das conversas nos vestiários, o confronto ganhou em emoção. Aos 15 minutos, a Águia de Campina largou na frente com Peixeiro. Após contra-ataque de manual, Igor recebeu na direita e fez o cruzamento rasteiro para o camisa 9 estufar as redes. Atrás no placar, o Leão foi para cima e chegou ao empate, aos 26. Em jogada bem trabalhada, Wilson recebeu dentro da área, bateu cruzado e Vitor Ricardo chegou para completar para o fundo da meta. Com a igualdade, a decisão se encaminhou para a marca da cal.
Nas penalidades, Diguinho, Vitor Ricardo, Souza e Raul converteram suas cobranças e garantiram o Leão na decisão da Copa do Nordeste Sub-20.

 

CBF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here