Início Notícias Fora da lista: Em busca da reação, elenco do Botafogo-PB viaja para...

Fora da lista: Em busca da reação, elenco do Botafogo-PB viaja para enfrentar a Jacuipense sem o zagueiro Fred

886
0
Foto: Divulgação WhatsApp
Com o proposito de reagir na competição, o elenco do Botafogo-PB viajou com destino a Bahia, para enfrentar a Jacuipense pela 4ª rodada do Brasileiro da Série C, jogo confirmado para acontecer sexta-feira(28), no Estádio Pituaçu em Salvador. Durante a semana o técnico Rogério Zimmermann realizou trabalhos técnicos,táticos, além dos treinos de finalizações, esperando colocar em pratica, já na partida desta sexta-feira.
Na lista de viagem, um surpresa! O zagueiro e capitão do Botafogo-PB, Fred não foi relacionado para enfrentar o time Baiano. Segundo a assessoria do clube, a decisão de barrar o capitão foi tomada pelo treinador Rogério Zimmermann e sua comissão técnica, com a justificativa de ser uma opção técnica.
 No lugar dele, é provável a entrada de Donato, formando dupla com Luís Gustavo e Marcelo Xavier no banco.
Além de Fred, o treinador botafoguense poderá não contar o goleiro Felipe, que pegou gancho de dois jogos pelo cartão vermelho recebido na eliminação do Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, contra o Bahia. Apesar disso, o jogador viajou junto da delegação botafoguense, pois a diretoria entrou com efeito suspensivo para que ele possa entrar em campo.
O elenco do Belo voltar a treina na quinta-feira(27), no CT do Vitória na parte da manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here