Diretoria do Treze pode apresentar novos jogadores nos próximos dias

0
615
Créditos campinafm.com.br

Uma sexta-feira de muita expectativa no estádio Presidente Vargas. Os torcedores do Treze estão aguardado atentamente o anunciou do novo treinador, os nomes dos primeiros jogadores e, principalmente, o dia da apresentação do elenco para a temporada de 2017.

O diretor Fábio Azevedo afirmou que, o clube caminha para anunciar as primeiras contratações com os nomes dos jogadores que irão fazer parte do elenco, em 2017, mas que depende do novo treinador. Ele garante que isso está muito perto.

No início da noite desta quinta-feira surgiu a informação que o treinador Leocir Dallastra, 53, com passagem pelo Ypiranga-RS, deve ser anunciado, como mandante técnico do Treze.

Mas, a diretoria não confirma, mesmo com a informação dando conta que Leocir já esteve no Presidente Vargas, fazendo uma visita e teria conversado com os dirigentes sobre contratações e planejamento de trabalha para a próxima temporada.

“Ainda não tem nada certo. Pode ser este nome ou não”, confirma o diretor Alan Kardec, sem falar muito detalhe sobre o assunto.

Mas, o site wikipedia anuncia como certa a contratação de Leocir Pedro Dall’Astra, como novo treinador do Treze. Conhecido apenas como Leocir Dall’Astra (Getúlio Vargas, 2 de junho de 1963), é um treinador de futebol e ex-futebolista brasileiro, que atuava como ala-esquerdo. Atualmente treina o Treze.

Clubes profissionais, como jogador 

Passo Fundo

Internacional

14 de Julho

Colorado

Londrina

Colorado

Paraná

Passo Fundo

Juventude

Brasil de Farroupilha

México Cobras

Estados Unidos El Paso Patriots

México Atlético Celaya

México San Luis

México Zacatecas

Guatemala Azucareros

Brasil Passo Fundo

Times que treinou

Passo Fundo

Brasil de Farroupilha

Chapecoense

Santo Ângelo

Grêmio Maringá

Bagé

Cerâmica

Cruzeiro-RS

Esportivo

ASA

Ypiranga de Erechim

Riograndense

Ypiranga de Erechim

Treze