Desenvolvido porspot_img

Últimas

Executivo do Treze confirma permanência do técnico Fajardo e volta aos treinos em 20 de Setembro

Na tarde desta quinta-feira(09), na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas, o Executivo do Treze sobre falou o planejamento do clube para a disputa da Pré-Copa do Nordeste e a temporada 2022.

Na entrevista, Fernando confirmou o dia 20 de setembro, como sendo o dia de início dos treinos visando a partida contra o Floresta-CE.
Sobre o elenco, a expectativa é que permaneça uma base do atual time, o dirigente garantiu que diariamente tem trabalhado junto à presidência, nas negociações dos atletas que permanecerão, bem como, dos reforços que serão contratados, “É um esforço continuo com o nosso presidente Walter Júnior, em busca de formar um time competitivo e garantir recursos que honrem os compromissos com o elenco “, disse o Executivo.
Em relação a comissão técnica, reforçou a permanência do técnico Welington Fajardo, destacando seu empenho e engajamento com o clube neste período.

Quando questionado sobre a avaliação dos atletas das categorias de base que disputaram a última partida contra o ABC-RN, o Executivo comentou sobre a atuação de alguns atletas e até a possibilidade do clube disputar a Copa São Paulo Júnior.

Ascom Treze

Últimas

Mais Lidas