Ex-presidente está impedido de concorrer nas eleições do Treze

0
566

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Considerado por parte da torcida e alguns conselheiros como único nome capaz de devolver o Treze ao caminho do sucesso dentro de campo, o ex-presidente Fábio Azevêdo (2011-2012) está inelegível.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (14) por Robson Regis, presidente do Conselho Deliberativo e que ocupa interinamente a presidência do Alvinegro.

Fábio, por sua vez, admitiu publicamente que não quer ser novamente presidente do Galo. Ele alega que a sua posição obedece a um pedido do pai, o jornalista e professor Rômulo Azevêdo.

A inelegibilidade do ex-presidente tem uma razão: a prestação de contas referente a 2012, seu último ano de mandato, foram reprovadas pelo Conselho.

Reunião extraordinária

A reunião extraordinária dos conselheiros trezeanos, que estava marcada para a noite de ontem, no Presidente Vargas, e daria largada ao processo eleitoral do clube, foi adiada para esta quarta.

Logo mais, às 19h30, no PV, o Conselho Deliberativo vai se reunir para discutir as pretensas candidaturas à presidência do Treze.

No momento, a proposta mais sólida parece ser a do sociólogo e ex-presidente Olavo Rodrigues (1999-2000), que diz já ter apoio financeiro para o planejamento 2016.

Em outra frente aparece o discurso de Fábio Azevêdo, o qual não aponta um nome, mas garante que seu grupo participará das eleições apoiando uma chapa diferente da de Olavo.

Paraibaonile