Início Notícias Ex-jogador do Botafogo-PB está entre os mortos da queda de avião que...

Ex-jogador do Botafogo-PB está entre os mortos da queda de avião que levava atletas do Palmas-TO; clube emite nota

451
0
Foto: Reprodução
Um acidente com uma aeronave em uma pista de pouso particular em Luzimangues, Tocantins, neste domingo (24), deixou cinco vítimas fatais do time do Palmas-TO. A assessoria do clube informou que estavam a bordo os atletas Lucas Praxedes, que atuou no Botafogo-PB na temporada 2019/2020, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Além dos quatro, a aeronave levava ainda o presidente do time, Lucas Meira e o piloto, identificado apenas como ‘comandante Wagner’. Ninguém sobreviveu.
O Palmas estava indo para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde. Nas redes sociais do time foram compartilhadas imagens do último treino realizado no Tocantins neste sábado (23). O jogo está marcado para às 16h de segunda-feira (25), em Goiânia. Mas o próprio Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informando que vai colaborar para o adiamento da partida.

O Botafogo-PB emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex- jogador Lucas Praxedes.

 NOTA
O Botafogo Futebol Clube vem a público lamentar a morte do ex-atleta Lucas Praxedes, que teve uma breve passagem pelo clube em 2020 neste domingo (24).
Todos que fazem o clube estão consternados pela forma trágica do falecimento do jovem lateral-esquerdo de 23 anos, com toda uma carreira pela frente.
O clube também presta homenagem à lembrança das demais vítimas do acidente aéreo, entre eles o presidente do Palmas-TO. Este é um domingo de luto para o futebol brasileiro.
O Botafogo presta solidariedade aos parentes e amigos de todas as vítimas neste momento de dor.

 

Redação com wscom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here