Estádio Marizão no sertão da Paraíba, está recebendo uma série de investimentos da Prefeitura de Sousa

0
126

O Estádio Antônio Mariz, em Sousa, no sertão da Paraíba, está recebendo uma série de investimentos da Prefeitura de Sousa. A ação visa modernizar o gramado da praça esportiva justamente para as competições que o Sousa Esporte Clube vai participar no próximo ano.

Em 2022, o dinossauro verde do Sertão vai jogar a Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Brasil e o Campeonato Paraibano, ocasião que vai receber equipes de todas as partes do país.

“Nosso Marizão vai ficar perfeito para que nossa equipe possa competir em um local moderno para jogar grandes partidas. Essa é uma determinação do prefeito Fábio Tyrone para que o nosso estádio esteja à altura do Sousa Esporte Clube. Afinal, são 4 competições importantes no ano que vem. Além de beneficiar nossa equipe nas competições, o Marizão também vai receber investimento para receber nossa torcida”, disse.

Ainda de acordo com Delani Gledson, a gestão municipal também está viabilizando a modernização no sistema de segurança contra incêndio. “Já estamos licitando esse processo, ou seja, mais um investimento bastante significativo”, acrescentou.

Imagem: Ascom Prefeitura de Sousa