Início Notícias ESPORTE DE PATOS TEM NOVO PRESIDENTE PARA BIÊNIO 2021/22

ESPORTE DE PATOS TEM NOVO PRESIDENTE PARA BIÊNIO 2021/22

589
0
Foto: Divulgação
Foi realizada na noite de sexta-feira (05), a eleição para escolha da nova diretoria e conselho deliberativo do Esporte Clube de Patos.

Por motivo da Pandemia da Covid-19 o evento aconteceu de forma virtual e teve como presidente eleito para comandar o Esporte de Patos, o senhor Dário Leitão Nunes para o biênio 2021/2022 e para o Conselho Deliberativo Presidente Marco Cesar Souza Siqueira que fica à frente do cargo de 2021/2025.

Verificado a existência de uma única Chapa para Diretoria Executiva e outra única chapa para Diretoria do Conselho Deliberativo, por aclamação foram eleitos para Diretoria Executiva e para o Conselho Deliberativo. Presidente: Dário Leitão Nunes, Vice- Presidente: Francisco Adriano Gonçalves de Souza; 1º Secretário: Bruno Marlon dos Santos; 2º Secretário: Davi Leitão Nunes; Diretor Administrativo: Lucas Medeiros; Diretor Financeiro: Artemio F. Vital Justiniano; Diretor de Futebol: Marcos Nascimento; Diretor Futebol de Base: Antônio Cosme de Sousa; Diretor de Patrimônio: Firmino Nóbrega Leite; Diretor de Promoções: Antônio Roberto G.; Diretor do Depart. Jurídico: Erli Batista Soares Leite; Diretor de Marketing: Pedro S. Santos Leitão Nunes; Diretor do Depart. Médico: Aldo Medeiros do Santos; Diretor de Cult. e Doc.: Misael Nóbrega de Sousa; Conselho Fiscal: Arnon Medeiros do Santos, Dartagnam Leitão Nunes e Bruno Camboim de Medeiros; Conselho Deliberativo: Presidente – Marco Cesar Souza Siqueira, Vice-Presidente – Pedro S. Santos Leitão Nunes.

 

Ascom Esporte de Patos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here