Equipe do programa “Esporte espetacular” da Rede Globo grava reportagem em Sousa, alto sertão da Paraíba

0
342

A equipe do programa esportivo exibido nas manhãs de domingo está na cidade sorriso da Paraíba, gravando uma reportagem especial sobre as diferenças estruturais entre os clubes das séries A e D do Brasileirão. Aldeone Abrantes é um dos entrevistados.

A equipe do programa “Esporte espetacular” da Rede Globo de televisão está na cidade de Sousa, alto sertão da Paraíba. O objetivo é gravar uma reportagem especial com a seguinte abordagem: As diferenças estruturais, dificuldades e êxitos dos times das séries A e D do Campeonato Brasileiro.

O time do Sousa Esporte Clube foi um dos escolhidos para ilustrar a matéria. O repórter esportivo Pedro Rocha, filho do ex-globo, Fernando Rocha, está realizando a reportagem junto com um produtor e um cinegrafista.

O personagem principal da reportagem é o Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, que ao lado da equipe está contando as lutas diárias e as boas histórias do time sertanejo em ascensão. Nesta quinta-feira (25) o local de gravação foi o estádio de futebol “O Marizão” e durante esta sexta (26) a equipe esteve no centro da cidade gravando a compra de alguns meiões para o elenco do Sousa Esporte Clube. No domingo (28) a equipe dá continuidade ao trabalho gravando tomadas de imagens na partida entre Sousa x Campinense, às 16h, válida pela 4ª rodada do Brasileirão da série D.

Ainda não se tem data prevista para exibição da reportagem.

A equipe do “Esporte espetacular” segue até esta terça-feira (30) no município.

Texto: Ricardo Martins

Foto: Jeferson Emanuel