Empresário Tiko Miudezas confirma que não assumirá a presidência do Atlético de Cajazeiras

0
404

Em participação no programa Bom Dia Notícia da Difusora Rádio Cajazeiras  na manhã desta quarta-feira (14) o empresário Tiko Miudezas confirmou que não deverá assumir a presidência do Atlético (Trovão Azul do Sertão). Segundo Tiko, a dificuldade financeira é o grande motivo da sua decisão, como também, a forma de disputa apresentada pela FPF (Federação Paraibana de Futebol) que, segundo ele, “é bastante perigosa”.

Miudezas ressaltou que até o momento apenas o prefeito Zé Aldemir, o Armazém Paraíba e a Família Lira se dispuseram a ajudar com uma quantia de R$ 120 mil, o que daria para pagar apenas uma folha do time, frisou.

Ele acrescentou que despesas como transporte, alimentação, hospedagem, transferências e as outras quatro folhas ficariam descobertas, uma vez que outros patrocinadores não foram apresentados para ajudar o clube.

Ainda sobre patrocinadores, Tiko Miudezas disse que manteve contato com o ex-presidente do Conselho Deliberativo do Atlético o empresário Arlan Rodrigues, porém, teria ouvido do mesmo que esses patrocinadores ainda estavam sendo buscado, o que para Tiko não é viável diante a situação que se apresenta. Tiko agradeceu a confiança do prefeito Zé Aldemir, da Família Lira e do Armazém Paraíba, mas afirmou que a decisão era irrevogável.

Com isso, o Atlético continua sem presidente vendo o Campeonato Paraibano de 2019 bater na porta.

Blogdofurao.com