Desenvolvido porspot_img

Últimas

Empreender PB assina contratos para artesãos no 34º Salão do Artesanato Paraibano

 Foto: Divulgação Secom

O Governo do Estado, por meio do Programa Empreender PB, assina, nesta quinta-feira (30), 24 contratos para os artesãos expositores do 34º Salão do Artesanato Paraibano. A ação totaliza um investimento de R$ 208.100,00. O evento será realizado às 16h nas instalações do Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande, no estande do Empreender PB.

O Empreender PB é um dos parceiros do evento e está presente durante toda a edição do Salão do Artesanato com um estande para esclarecimento de dúvidas, mutirão de renegociação de dívidas e inscrições para os artesãos expositores do evento por meio da linha de crédito Empreender Artesanato.

A linha de crédito Empreender Artesanato é destinada somente a pessoas físicas que sejam artesãos ou artesãs, com objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda para os profissionais do ofício. O Programa já beneficiou 141 artesãos, com um investimento de R$ 932.785,67 no período de 2019 a 2022.

O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia do Estado.

 

Últimas

Mais Lidas