Início Notícias Em pleno Amigão, Treze decepciona e sofre derrota para o Náutico

Em pleno Amigão, Treze decepciona e sofre derrota para o Náutico

402
0

Em jogo com pouquíssima inspiração de ambos os lados, Náutico vence o Treze, da Paraíba, por 1×0, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe pernambucana abriu o placar com apenas 19 minutos de jogo, mas depois disso se trancou na defesa e praticamente não criou mais oportunidades de gols.

O Galo também fez uma partida bem abaixado do esperado e permanecerá, pelo menos, mais uma rodada na zona de rebaixamento.

O jogo começou muito truncado pelo meio-campo, nos primeiros vinte minutos o Náutico subiu suas linhas e pressionou a saída de bola do Treze. Com essa marcação pressão saiu o primeiro gol. Após o roubada de bola, o atacante Thiago deu um belo passe para a infiltração de Luiz Henrique que chutou cruzado, Matheus Carvalho só fez encostar e marcar o primeiro do Timbu.

Matheus Carvalho, inclusive, foi um das apostas do técnico Gilmar Dal Pozzo para a partida. O ponta entrou no decorrer da partida contra o Campinense na última quarta-feira (15) e agradou o treinador catarinense.

Imagem: ASCOM Náutico

No estilo do treinador Gilmar Dal Pozzo, o Náutico se postou defensivamente no 4-5-1 e uma marcação atrás da linha que divide o gramado. Para a felicidade do Timbu, a equipe paraibana não soube aproveitar as oportunidades que teve. O Galo perdeu três boas chances de gols pelo menos, no primeiro tempo. Só o centroavante Eduardo perdeu duas chances inacreditáveis, em uma delas ele furou na frente da barra.

A segunda etapa foi ainda mais sofrida, o Náutico foi amassado no seu campo defensivo e praticamente não conseguiu encaixar os contra-ataques tão desejados por Dal Pozzo. Depois da saída de Marcelinho Paraíba no início do segundo tempo, o Treze praticamente não criou mais jogadas de gol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here