Na noite desta segunda-feira(16), a diretoria do Botafogo-PB,  divulgou, em seu site oficial, nota de repúdio contra a diretoria do Sousa, liderada pelo presidente Aldeone Abrantes. Confira a nota.
Nota de Repúdio
O Botafogo Futebol Clube vem à  público manifestar seu repúdio à atitude da Diretoria do Sousa Esporte Clube, liderada pelo seu presidente, senhor Aldeone Abrantes que, acompanhado de outras 10 pessoas, tentaram agredir o Presidente do Clube Pessoense, José Freire da Costa, e o Diretor de Futebol, Breno Morais Almeida, durante o jogo de ontem, domingo, 15/01/2017, realizado na cidade de Sousa.
Ao tempo em que ressalta que este comportamento condenável não representa o datorcida do Sousa Esporte Clube. O respeito ao torcedor e a dirigentes adversários precisa ser uma prática comum e recorrente. O futebol deve servir como instrumento de propagação da união, jamais do ódio.
O Botafogo repudia veementemente toda e qualquer manifestação de violência, seja por meio de torcedores ou de dirigentes, desencadeando um sentimento beligerante que não condiz com a história dos duelos entra as duas instituições. Logicamente, dentro de campo, faremos de tudo para sairmos vencedores, seguindo as regras do jogo. Fora dele, almejamos uma grande festa, à altura de nossas torcidas e que sirva de exemplo para toda a Paraiba.
Em João Pessoa, 16 de janeiro de 2017
A Diretoria