Início Notícias Em jogo fraco, Santa Cruz-PB e Botafogo-PB empatam pelo Paraibano.

Em jogo fraco, Santa Cruz-PB e Botafogo-PB empatam pelo Paraibano.

624
0

Em partida fraca tecnicamente de futebol e de público Santa Cruz de Santa Rita e  Botafogo-PB empataram em 0 x 0 na noite deste Sábado(05), no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida foi válida pelo Campeonato Paraibano e teve poucos lances emocionantes.

O resultado foi melhor para o time time canavieiro, que veio fechado para marcar pontos, e conseguiu seu objetivo.

santa  x beloMesmo jogando em um esquema mais defensivo, o Santa Cruz começou melhor a partida saindo para o jogo e teve antes dos primeiros quinze minutos duas oportunidades. O Botafogo acordou no jogo, criou algumas oportunidades mais não conseguiu convertê-las em gols.

Na segunda etapa o treinador Itamar Shuller fez algumas alterações para tentar melhorar o desempenho do Belo, mas as mudanças não surtiram efeito.
Com o resultado o Botafogo-PB chega a 15 pontos no Grupo B, onde ocupa a primeira colocação. Já o Santinha fica com 8 pontos, na terceira posição. O Belo volta a campo pela Copa do Nordeste na próxima quarta-feira dia 10, quando enfrentará o River-PI, no Estádio o Almeidão. já o time de Santa Rita vai até o Sertão enfrentar o Esporte de Patos, no domingo(13).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here