Início Notícias Em jogo de 4 gols anulados, Botafogo-PB fica no empate contra o...

Em jogo de 4 gols anulados, Botafogo-PB fica no empate contra o Salgueiro no Almeidão

416
0

O Botafogo-PB enfrentou o Salgueiro neste sábado (16) no Almeidão, em João Pessoa. A partida terminou empatada pelo placar de  0 a 0.  Jogando em seus dominios o Belo criou as melhores chances da partida, conseguiu marcar quatro vezes, mas os lances foram anulados pela arbitragem com muita reclamação da comissão técnica do Botafogo-PB e da torcida que estava presente no estádio.  O Salgueiro volta para o estado de Pernambuco com mais um ponto fora de casa .Com esse empate tanto Botafogo-PB como o Salgueiro chegam aos 13 pontos ganhos e continuam na 5ª e 6ª posições.

Polêmica do começo ao fim

Se na primeira partida entre Salgueiro e Bota-PB na Série C deste ano os torcedores do Carcará do Sertão reclamaram da arbitragem que, após marcar uma penalidade voltou atrás na decisão, no jogo deste sábado foi a galera do Belo que ficou na bronca. O time teve quatro gols anulados o causou bastante polêmica no final do jogo deixando jogadores e torcedores do Belo na bronca.

Próximo jogo

O próximo jogo do Belo é contra o Náutico fora de casa em Pernambuco, já a equipe do Salgueiro vai enfrentar o Confiança.

O Botafogo empatou mais uma partida com Saulo, Gedeilson, Júnior Lopes, Walber e Daniel; Hiroshi (Allan Dias), Rogério, Clayton (Jobinho) e Marcos Aurélio; Nando e Dico (Mario Baiano). Técnico: Evaristo Piza.

O Salgueiro conquistou um ponto importante com Mondragon, Maurício, Iuri, Alexon e Emerson; Marlon (Vitão), Michel (Bruno Menezes), Peu e Willian Lira; Marcos Vinícius e Dadá (William). Técnico:Sergio China.

Botafogo – PB 0x0 Salgueiro – PE

Almeidão – Joao Pessoa – PB Sábado, 16 de Junho de 2018 18:00
Árbitro José Mendonça da Silva Junior CD PR

Árbitro Assistente 1 Andre Luiz Severo CD PR

Árbitro Assistente 2 Joao Fabio Machado Brischiliari CD PR
Quarto Árbitro Zandick Gondim Alves Junior CD RN
Analista de Campo José Nilman de Lima CBF RN

Renda do jogo Botafogo-PB x Salgueiro-PE

Publico: 4.250
Renda: 70.565,00
Não pagante: 565

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here