Início Notícias Em busca do equilíbrio, Ederson Araújo tenta corrigir erros antes da estreia...

Em busca do equilíbrio, Ederson Araújo tenta corrigir erros antes da estreia no Paraibano

549
0
Foto; Daniel Lins
Na tarde dessa terça-feira (13), o Campinense deu sequência aos treinos de preparação para estreia do Campeonato Paraibano 2021.
No treinamento, Ederson Araújo trabalhou situações de jogo, tanto ofensiva como defensivamente, buscando corrigir o que viu de errado no amistoso contra o Central-PE. O trabalho também visa a melhoria das tomadas de decisões e também do entrosamento do elenco Rubro-negro.
A fim de corrigir erros de posicionamento e orientar os comandados, Ederson Araújo parou o treino de forma insistente.  Decorridos alguns minutos da atividade, Ederson alternou as defesas para testar os principais jogadores de ataque contra os zagueiros titulares.
O técnico Raposeiro tem a disposição o jogador Allefe Feitosa, ele já participa de atividades com o grupo e tem chances de ficar à disposição para a estreia no Paraibano.
Já Juliano – Segue em tratamento no Departamento Médico após a cirurgia de ligamento colateral lateral, ainda sem data definida para retornar as atividades com o grupo.
O Campinense vai fazer sua estrei no próximo domingo, contra o São Paulo Crystal, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo-PB.
Redação Com Ascom Campinense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here