Desenvolvido porspot_img

Últimas

Em alto astral, Campinense volta aos treinos em dois períodos após classificação

Os jogadores do Campinense se reapresentaram nesta terça-feira(5), com a expectativa de fazer mais um grande jogo. O clima de alto astral entre atletas, comissão técnica, dirigentes e funcionários do Clube é visível.

O Campinense chegou ao mata-mata do acesso à Série C. O adversário será o América-RN, em partidas de ida e volta. O confronto de ida entre as duas equipes acontece no próximo sábado (09/10), às 17h30, na Arena das Dunas, e a volta será no outro sábado (16/10), no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, também às 17h30.

Pensando em mais um jogo decisivo na temporada, o elenco Rubro-negro trabalhou em dois períodos. Pela manhã, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida diante do Guarany/CE fizeram um treino regenerativo. Os atletas que entraram no segundo tempo ou não participaram do jogo fizeram trabalhos físicas e com bola em campo reduzido, em atividade comandada pelo preparador Vitor Barros.

No período da tarde, o técnico Ranielle Ribeiro, junto da sua comissão técnica, organizou os trabalhos no estádio Renatão, dando sequência à preparação. Primeiro, atividades com bola em campo reduzido, depois um exercício tático, ajustando alguns detalhes para a partida em Natal/RN.

O grupo volta a treinar na tarde de quarta-feira (06/10), às 15h30, no estádio Amigão.

Redação com Ascom | Campinense Clube

Últimas

Mais Lidas