Início Notícias Eleições: Chapa “Botafogo para Todos” anuncia que não participará do pleito marcado...

Eleições: Chapa “Botafogo para Todos” anuncia que não participará do pleito marcado para domingo(1)

589
0
Foto: Veronilson Freire
A chapa de situação “Botafogo para Todos” divulgou uma nota na noite desta sexta-feira, dia 30, comunicando que não participará de eleição anunciada para o próximo domingo(1).
Pela manhã o candidato a vice-presidente da chapa da situação, Luciano Wanderley, já tinha comunicado em Nota, que não participaria da eleição. Retirando seu nome da chapa” Botafogo para Todos”
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A chapa de situação, do Botafogo Para Todos, encabeçada por Hebert Levy de Oliveira, vem à público informar que não mais concorrerá ao pleito do próximo domingo, em virtude de não concordar com a inclusão indevida de 28 sócios nos quadros sociais do clube, sem comprovação alguma do pagamento da primeira parcela, fato que é obrigatório, de acordo com estatuto do clube. Ao mesmo tempo desconhece qualquer eleição para o conselho deliberativo realizada após o dia 11/10/2020.
Dessa forma, aguardamos o desfecho da decisão do juiz competente para apreciar o pedido de inclusão desses sócios nos quadros do clube, concedido de forma liminar.
Esperamos que a eleição realizada no dia 11/10/2020, de forma legal,  seja dada sequência com a contagem dos votos. Independente de quem saia vencedor,  acataremos a decisão que a justiça determinar.
Hebert Levy

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here