Início Notícias Ele está de volta: Marcelinho Paraíba é regularizado pelo Treze e pode...

Ele está de volta: Marcelinho Paraíba é regularizado pelo Treze e pode jogar contra o Vila Nova

927
0
Foto: Ascom/Treze
O ex-jogador Marcelinho Paraíba pode estar perto de voltar aos gramados pelo Treze. Aposentado e atualmente atuando como auxiliar técnico do Galo da Borborema, o meia foi regularizado no BID, da CBF, pelo clube alvinegro e, segundo informação do repórter Bruno Rafael, da Rádio CBN, vai para o próximo jogo do Treze como jogador.
Marcelinho se aposentou no dia 15 de março de 2020, quando defendia a camisa da Perilima. Logo após pendurar as chuteiras, virou auxiliar técnico da Águia visando virar treinador no futuro. Entretanto, no dia 18 de setembro, o ex-jogador foi anunciado pelo Treze como novo auxiliar técnico e funcionário efetivo do Galo.
Agora, cerca de dois meses após seu retorno, pode retomar sua carreira e defender o Treze contra o Vila Nova, neste sábado (28), às 17h, no estádio Amigão. A partida é decisiva para o Galo, que está na zona de rebaixamento da Série C e pode terminar a rodada rebaixado para a Série D em caso de derrota e vitórias de Botafogo-PB e Ferroviário.
O curioso é que o filho de Marcelinho Paraíba, Marcelo Jr., é jogador do clube alvinegro e ficou no banco de reservas no último jogo, na derrota para o Jacuipense, mas não entrou. O meia estava com a camisa 10 do Galo, que provavelmente deve ser passada para seu pai na próxima rodada.
Neste momento, o Treze é o vice-lanterna da Série C, com 17 pontos conquistados. O confronto diante do Vila Nova é válido pela penúltima rodada da terceira divisão. Na última rodada, o Galo enfrenta o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa
PB Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here