Início Notícias Ele continua: Givanildo Sales põe cargo à disposição, Campinense não aceita

Ele continua: Givanildo Sales põe cargo à disposição, Campinense não aceita

906
0
Foto: Ascom Campinense

O Campinense Clube comunica que o técnico Givanildo Sales colocou o seu cargo à disposição após a derrota para o Atlético, nesse domingo (11), em Cajazeiras-PB.

Após longa conversa com um representante da FDA Sports (empresa que gerencia o Departamento de Futebol da Raposa), a empresa e a diretoria rubro-negra decidiu mantê-lo no comando da equipe, dando-lhe total confiança na continuidade do trabalho.
Nada está perdido. Mas é chegado o momento de fazermos algumas reflexões e mudanças pontuais para seguirmos lutando pelo nosso principal objetivo, que é o acesso à série C.
O Campinense é grande e precisamos superar esse momento juntos. A tabela de classificação está embolada e é essencial buscar essa reação o mais rápido possível, rumo à próxima fase.

Não estamos aqui apenas falando ou justificando, mas nosso compromisso é entregar ao torcedor um time competitivo, onde cada atleta entre em campo sabendo a responsabilidade que carrega ao vestir a camisa do Campinense, com sangue nos olhos, vibração e determinação.

A diretoria / FDA Sports

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here