Edital de Convocação: Nova eleições no Nacional de Patos

0
82

Após renúncia do presidente Rodrigo Nóbrega , derrota por WO na abertura do Campeonato Paraibano e novos integrantes na diretoria. Em decorrência da pressão da torcida, o então presidente escreveu a carta renúncia e oficializou sua saída do Canário do Sertão.

No domingo o Presidente do Conselho Deliberativo do Nacional de Patos convocou uma assembleia geral para novas eleições do clube.

Pelo presente Edital, o Presidente do Conselho Deliberativo do Nacional Atlético Clube, no uso das atribuições previstas no Estatuto Social, CONVOCA todos os conselheiros do Clube para participarem de Assembleia Geral Extraordinária, quando serão realizadas as eleitos novos membros da Diretoria Executiva, tendo em vista a renúncia dos componentes da diretoria executiva. A se realizarem no dia 15 de fevereiro de 2022,com início às 18:00 horas e término aa 20:00 horas, na Sede Administrativa do Nacional Atlético Clube, localizado na Rua Porfirio da Costa, n’ 176, Santo Antônio, na nossa cidade de Patos-PB, de acordo com os termos a seguir:
– O processo de escolha obedecerá o Estatuto do Nacional Atlético Clube.
– Estarão aptos a votar os conselheiros do Nacional Atlético Clibe, no gozo dos seus direitos.
E, para que não é alegue ignorância, expediu-se o presente edital!

Patos-PB, 05 de fevereiro de 2022!

Ass: Aldaberto José Fernandes Alves – Presidente do Conselho Deliberativo do Nacional Atlético Clube