segunda-feira, 02/08/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

Edição da Stock Car em JP terá circuito de rua percorrendo Altiplano, Estação Ciência e Centro de Convenções

Segundo informações do secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (17), o projeto já está sendo avaliado e terá um contrato de cinco anos, finalizando em 2027.

João Pessoa sediará a prova da Stock Car em 2022 e o circuito que seria fechado, percorrerá diversas áreas turísticas da cidade. Segundo informações do secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (17), o projeto já está sendo avaliado e terá um contrato de cinco anos, finalizando em 2027.
 “Isso foi uma conquista. Havia um plano de fazer um circuito em um formato fechado. Porém, nós convencemos a Federação Paraibana de trazer o circuito para o circuito de rua, passando pelo Altiplano, Estação Ciência e Centro de Convenções. A proposta foi aceita pelo Prefeito e a Federação em 15 dias avaliará a proposta para fechar a sede da competição em João Pessoa”, disse.
O evento acontece em um período de baixa temporada, o mês de agosto e a expectativa é que movimente o turismo na cidade. “Um evento grande em um mês de baixa no turismo da cidade. Queremos trazer grandes eventos para os meses em que temos uma baixa no fluxo de turistas, fazendo com que haja um equilíbrio no planejamento de ocupação média na cidade”, explicou.

 

Fonte: ClickPB

Últimas

Mais Lidas