Desenvolvido porspot_img

Últimas

Dois Períodos: Treze intensifica preparação e técnico faz cobranças aos atletas em treino

Com atividade em dois turnos nesta terça(13), pela manhã, o foco foi na parte física sob o comando do preparador Jaime Maciel, já no turno da tarde, todos para o gramado do PV e o professor Welington Fajardo juntamente com o restante da comissão, realizaram um treino físico-técnico de defesa e finalização.

O técnico Fajardo comandou um trabalho tático, dando ênfase à atividade de ataque contra defesa, rebotes e cruzamentos para a área. O treinador comandava atentamente um trabalho no qual os laterais ficavam cruzando para a área, onde alguns atletas tinham que atacar e outros deviam tirar a bola. Em seguida, os jogadores de ataque eram obrigados a tentar a finalização após fazer tabelas.

O que chamou a atenção é que em diversos momentos, o treinador gritou e orientou os jogadores, seja elogiando ou cobrando os atletas.

Amanhã, no turno da tarde, o Galo segue a programação. Caucaia-CE x Treze está marcado para sábado (17), às 16h, no Estádio Raimundão, no município de Caucaia, interior do Ceará.

Últimas

Mais Lidas