Início Notícias Diretoria do Treze planeja volta durante reunião entre médicos, comissão técnica

Diretoria do Treze planeja volta durante reunião entre médicos, comissão técnica

1130
0
Créditos campinafm.com.br
Depois de 50 dias de paralisação o Treze planeja a volta aos treinamentos, no estádio Presidente Vargas. As estratégias continuam sendo montadas e no último final de semana, durante reunião entre médicos, comissão técnica e diretoria, muitos detalhes foram apontados.
A verdade é que, o locado de treinamento, o PV, concentração, alojamento, departamento de futebol e outros setores que jogadores e comissão técnica irão circular estão preparados, segundo a diretoria.
O último jogo do Treze, pelo Campeonato Paraibano de 2020, aconteceu no dia 15 de março, quando venceu o Sousa por 2 a 1, no estádio Presidente Vargas. Quatro dias depois, o elenco foi dispensado por recomendação da diretoria seguindo determinação da paralisação da competição.
Com isso, os jogadores passaram a treinar individualmente, em suas casas, com orientações da comissão técnica e a equipe médica, e continuam. O acompanhamento, segundo o preparador físico do alvinegro, Renan Barros tem sido feito através de aplicativos pelo celular.

 

Só Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here