Diretoria do Treze dispensa meio time, após derrota pelo Auto Esporte

0
635

Diretoria do Treze esperou oito rodadas do Paraibano se passarem para tomar uma atitude mais drástica no sentido de tentar mudar o ambiente da equipe.

Dois dias após a derrota para o Auto Esporte, em João Pessoa, a cúpula alvinegra resolveu dispensar cinco jogadores do elenco comandado pelo técnico Marcelo Vilar.

O zagueiro Rafael, os laterais Glaubinho e Luciano Amaral, o meia Júnior Xuxa e o atacante Lúcio Curió não fazem mais parte do plantel do Galo.

TFC

Foto: Ascom / Treze FC

A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (16) pela assessoria de imprensa do clube, que anunciou para o final da tarde uma entrevista com o gerente de Futebol Gil Baiano. O dirigente comentará os desligamentos.

O Treze continua se preparando para o jogo decisivo do próximo sábado (19), no Amigão, contra o Paraíba, pela nona rodada do Paraibano.

Em caso de vitória, o Alvinegro garante a classificação para o mata-mata do estadual. Já se não conseguir um resultado positivo, o Galo pode ir para a última rodada precisando de uma vitória contra o Campinense para não depender de outros resultados.

FONTE: Da Redação