Início Notícias Diretoria do galo está confiante que próximo jogo do Treze vai ser...

Diretoria do galo está confiante que próximo jogo do Treze vai ser no PV

402
0

O Treze apresentou recurso ao STJD contra a punição aplicada, tendo em vista que o clube havia sido absolvido na primeira instância na Comissão Desportiva do STJD e não foi intimado para responder ao recurso interposto pela procuradoria. Assim entendemos que o julgamento é nulo de pleno e que somente após esgotar todos os recursos é que a punição deve ser cumprida – declarou o advogado George Ramalho.

O time sofreu uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de um mando de campo e uma multa de R$ 5 mil por conta de bombas arremessadas nas arquibancadas do Estádio Presidente Vargas. Na ocasião, o Galo não apresentou defesa. Segundo o diretor jurídico e advogado, George Ramalho, a defesa não foi feita porque o time não foi notificado. O incidente ocorreu ainda na fase classificatória da competição nacional durante a terceira rodada contra o Itabaiana.

Com a decisão publicada na quinta-feira (14) o setor jurídico do clube, representado pelo advogado George Ramalho, garantiu que buscaria recorrer da sentença através de um efeito suspensivo. O pedido foi realizado na semana passada e aguarda julgamento.

George Ramalho fala ainda, com entusiasmo, que acredita que o time será absolvido do caso. E, caso não saia vitorioso, a decisão não deve ser cumprida na fase de quartas de final e talvez nem na competição nacional.

No PV, o Treze ainda não conheceu a derrota na Série D. Foram três vitórias e dois empates em cinco jogos realizados na competição.

A CBF deve divulgar as datas e horários dos jogos entre Treze x Caxias logo após a finalização da rodada que será realizada nesta segunda-feira com Campinense x Brasiliense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here