Desenvolvido porspot_img

Últimas

Diretor executivo Giovane Martinelli, respondeu várias perguntas de Torcedores, Jornalistas e Cronistas esportivos, sobre o Botafogo-PB

O Diretor executivo do Botafogo-PB Giovane  Martinelli   foi sabatinado em grupos de WhatsApp, por torcedores, jornalistas e cronistas esportivo na manhã desta sexta-feira(11), e respondeu várias perguntas dos internautas sobre o Belo. veja ás perguntas e respostas do diretor Botafoguense.

 Pergunta:

Precisamos de meias armadores e atacantes goleadores, o Botafogo pretende trazer mais alguém?

Respostar:

Giovane Martinelli: Sobre a pergunta 1, estamos no mercado. Falamos com vários atletas, inclusive muitos citados aqui. Dar exemplo claro do Ruy. Mesmo com o bom relacionamento do Itamar com ele, empresário não quer que ele venha pra cá. Disse que tem propostas de time da Série A. Os atletas que estão no Paulistão não sabem pelo menos até o final do mês. Falamos com meias do Rio e Santa Catarina e os clubes só liberam agora a pagarmos ao menos R $ 50 mil de multa. Botafogo não tem essa condição hoje. Pedro Castro foi mais ou menos bem contra o Santa Cruz, não foi bem ontem, mas estava sem jogar há tempos. Se não tiver paciência ninguém vai conseguir jogar
 Pergunta:
O que vocês estão fazendo para reverter a atual situação do clube, que não apresenta um bom futebol em nenhuma competição disputada no momento?

Respostar:

Giovane Martinelli: 2 – A mesma cobrança que existe da parte de vcs existe da nossa com a comissão e com os atletas. Algumas mudanças no elenco já estão acontecendo e vão seguir acontecendo, mas com muita responsabilidade. Especialmente agora com o profut e novas leis de responsabilidade vc precisa zelar pelo patrimônio do clube. Tem um agravante que é o calendário. O Botafogo não tem semana cheia pra treinar. Pra um time montado praticamente do zero isso é muito ruim. Mas assim como vocês não estamos satisfeitos
 Pergunta:

Qual o diagnóstico que a diretoria fez até agora, o pq o botafogo não esta correspondendo com as expectativas?

Respostar:

A resposta da terceira é mais ou menos como a segunda. Esperávamos mais do time e de alguns atletas pelo que eles já fizeram em outros clubes no passado. É estarmos cobrando pra que melhore.
Pergunta:

Qual a expectativa para a série C, quantos jogadores vão ser contratados, se a gente vai brigar para subir ou para cair.

Respostar:

Giovane Martinelli:  Em algumas posições existe  gosto pessoal, em outras unanimidades. Em algumas posições todo mundo aqui vai concordar que o time precisa de reforços. Nessas posições nós vamos trabalhar.

Resposta:
Giovane Martinelli: Sobre a sexta pergunta, não existiu desvalorização. Entramos sempre com o que tínhamos de melhor. E como falei antes, não encaixamos o jogo contra o River e perdemos muitos gols contra o Sport

Giovane Martinelli: 7 РEm nenhum clube do Brasil e do mundo existe essa comunica̤̣o direta de torcedor e presidente e diretor como estamos fazendo aqui. Normalmente essa comunica̤̣o tem de acontecer pelos canais oficiais do clube (site, face e etc)
[11/3 10:33] Giovane Martinelli: 8 – O Campinense manteve uma base da temporada passada. É mais fácil uma peça se encaixar. O Botafogo tem calendário cheio e precisa se preocupar também com extra-campo. Tem certos jogadores que você consegue segurar por 3 meses, mas depois  ele acaba com o elenco. E vale lembrar que fizemos um bom jogo contra eles fora de cada e tivemos chances de ganhar, como eles também tiveram.

Pergunta:

Giovanni, temos boas opções, na zaga, lateral esquerda e volantes. Favor contratar Lateral Direito, 2 meio de campo, 2 pontas e um centroavante. É isso que pensa em contratar na série C ?

Respostar

Giovane Martinelli: A pergunta 9 volta ao que falei antes. Em algumas posições existe  gosto pessoal, em outras unanimidades. Em algumas posições todo mundo aqui vai concordar que o time precisa de reforços. Nessas posições nós vamos trabalhar

Pergunta:

Giovanne, vc deve saber que o o Botafogo nas duas ultimas series C teve problemas de atraso de salário durante a competição e que isso foi um dos principais motivos para não conseguirmos a classificação. Gostaria de saber como ta a questão financeira do clube, Botafogo vai ter condições de cumprir com todos os seus compromissos ?

Respostar:
Giovane Martinelli: Isso é fundamental. É estarmos com receita bem menor que nos últimos anos sem o convênio com a prefeitura. Ainda estamos em busca de 3 patrocinadores, estamos pensando em eventos pra diversificar as receitas, estamos preparando o projeto de lei de incentivo. Por isso que precisamos do sócio torcedor. e sei que o clube precisa amparar algumas arestas, mas a máquina das carteirinhas já chegou e o lance do movimento vai estar normalizado nos próximos dias. Estamos trabalhando pra aumentar a rede de benefícios. Já temos preto de 10, mas temos muito espaço pra crescer. Por isso também não podemos fazer loucuras de pagar mais de R $ 50 mil só pra tirar jogador empregado.

Ainda sobre isso, é mais fácil contratar pra Série C….os atletas que preferem carioca ou paulista tem poucas opções. No primeiro semestre temos muitos clubes e poucos atletas. No segundo é o contrário.

Últimas

Mais Lidas