Início Notícias Desportiva Perilima e São Paulo-PB seguem invictos na segundona do Paraibano

Desportiva Perilima e São Paulo-PB seguem invictos na segundona do Paraibano

318
0

O Grupo do Litoral tem como líder o São Paulo PB, com 12 pontos ganhos, em quatro jogos. O tricolor é o único no grupo com 100% de aproveitamento. O Internacional soma sete pontos, com duas vitórias e um empate. O Confiança tem três pontos e o Spartax com zero.

Outro time com 100% de aproveitamento é o Perilima com 12 pontos em quatro rodadas. O Sport Club com seis pontos continua em segundo. A terceira colocação é do Picuiense com três pontos e o último colocado é a Queimadense com três pontos.

O Esporte de Patos com dez pontos lidera o Grupo do Sertão. O Femar com sete pontos é o segundo, seguido do Nacional de Pombal, com sete pontos. O Sabugy não pontuou.

Sport Club 1×2 Perilima, gols de Marcelinho Paraíba (Perilima) e Caique (Sport). O camisa 10 da Perilima cobra bem a falta e marca um golaço no Titão, abrindo o placar para a Águia de Campina. aos 13 minutos, do primeiro tempo e aos 30 do segundo tempo fez o segundo gol. Falta cruzada na área. A bola passa por todo mundo. No segundo pau, Caíque se joga na bola para, de carrinho, empurrar paras redes e fez o gol do Carneiro.

A Perilima vai assumindo a liderança isoaada do Grupo do Agreste com quatro vitórias e quatro jogos. O time decide a classificação para a segunda fase, no próximo domingo, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, contra a Queimadense.

O Sport Club com este resultado vai alimentando a possibilidade de classificação, precisando vencer os dois próximos jogos, contra a Picuiense e diante da Queimandense.

Horário: 15h

Estádio:  Titão

Árbitro:   Arkilson Lima

Assistente Nº 1:   Kilden Tadeu

Assistente Nº 2:   Cleonaldo Saraiva

4º Arbitro: Laurismar Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here