Desportista e coordenador de campeonatos da zona sul, faleceu nesta quarta feira (6) com suspeita de coronavírus

0
2148
Neste quarta-feira (6), o esporte perdeu mais um desportista, coordenador de campeonatos amadores, treinador de escolinha, uma grande pessoa e um excelente pai, Paulo Sérgio da Silva Carneiro, mais conhecido por Tatinha de 48 anos

Tatinha foi um dos que sempre lutou pelo conjunto Valentina Figueiredo, sendo também um dos primeiros no estado em trabalhar o futebol feminino.
Como jogador vestiu varias camisas nas categorias de base e foi artilheiro do Campeonato Paraibano juvenil de 1987 pelo Onze FC do Roger, e jogou nos maiores clubes do nosso bairro como: Liverpool do Prof. Mano Basílio, Santos de Maurício, Farmácia São Jorge, Armazém, Palmeirinhas, Independente, Cabo Branco, Veteranos de Dedé.
Como treinador tinha uma escolinha de futebol chamado Nova Geração, formando jovens talentos, ajudou a Sociedade Esportiva Avaí a ser campeão Paraibano Sub-17 em 2012.
Como coordenador organizou os últimos Campeonatos na Marquise no Valentina, o Campeonato do Valentina e o Campeonato de Veteranos em 2018.
Coordenadores de outros campeonatos, como Cezar de Nova Mangabeira e Marretinha do Vieira Diniz lamentarão a perca e desejam força aos familiares
Tatinha foi sepultado ainda nesta quarta-feira (6) de Maio, sem velório e presença de familiares por suspeita de coronavírus.
As informações são de que ele se encontrava em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Clementina Fraga, no Bairro de Jaguaribe, na Capital, a família rebateu, nas redes sociais, a informação de que Tatinha teria falecido vítima de coronavírus, segundo os parentes de Tatinha, ele estava com problema cardíaco e veio a óbito devido a um infarto.

 

 

@esporteamadorpb