Agentes ligados do CRB de Alagoas têm promovido um constante assédio a dois jogadores com contrato com o Botafogo Futebol Clube. Pessoas ligadas ao Belo informaram que o goleiro Saulo e o meia Clayton estão sofrendo assédio de diretores do clube alagoano.
As informações que circulam na Maravilha do Contorno dão conta de que o Belo não foi procurado pelo CRB em nenhum momento para tratar de possíveis contratações de atletas do seu elenco. Os diretores alagoanos estão assediando os atletas em uma relação totalmente extra clube, num gesto ilegal e imoral.
O assédio acusado por fontes ligadas ao clube paraibano gera estranheza, tendo em vista que o Belo cedeu por empréstimo no início do mês o lateral-direito Israel por empréstimo ao CRB.
Saulo e Clayton são dois nomes fundamentais no elenco do Belo e responsáveis diretos pelos bons resultados obtidos pelo Botafogo no primeiro semestre de 2019. O planejamento do clube paraibano é manter todos os jogadores do elenco para alcançar o grande objetivo da temporada, que é o acesso à Série B.