Delegação de Saltos Ornamentais do Grêmio Vila Olímpica Parahyba e Instituto Pro Brasil brilha na Copinha Brasil, conquistando 38 medalhas

0
544

Foto: Divulgação

Professores/técnicos se destacam no comando da equipe.

Na última edição da Copinha Brasil, realizada em Brasília, a delegação de saltos ornamentais do Grêmio Vila Olímpica Parahyba e Instituto Pro Brasil (IPB) demonstrou todo o seu talento e determinação, conquistando um total impressionante de 38 medalhas.

Sob a liderança dos professores/técnicos Edmundo Vergara, Bruna Brunnett, Pollyana Lacerda e Beatriz Menezes, os atletas demonstraram um desempenho excepcional, elevando o nome das instituições e do esporte paraibanos.

Com uma combinação de técnica refinada, dedicação e trabalho em equipe, os saltadores do Grêmio Vila Olímpica Parahyba e do Instituto Pro Brasil demonstraram sua capacidade de competir em alto nível, trazendo orgulho para suas comunidades e para o estado.

Além das conquistas individuais, a coesão e o espírito de união da equipe foram fundamentais para o sucesso geral na competição. Os atletas demonstraram resiliência e determinação em cada mergulho, destacando-se entre os competidores.

O desempenho excepcional da delegação reforça o compromisso do Grêmio Vila Olímpica Parahyba e do Instituto Pro Brasil