Início Notícias Decreto da Prefeitura de João Pessoa libera atividades esportivas.

Decreto da Prefeitura de João Pessoa libera atividades esportivas.

422
0
A Prefeitura de João Pessoa divulgou nesta segunda-feira (5) novo decreto sobre as medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia da Covid-19, que vigora de 05 a 18 de abril. O texto disciplina o funcionamento de atividades comerciais, religiosas, educacionais e esportivas, bem como suspende o funcionamento de atividades presenciais nos órgãos e entidades vinculadas ao Poder Municipal, exceto aquelas consideradas essenciais, que atuarão na forma de plantão.
Orla – Fica proibida a aglomeração nas praias e calçadas situadas em toda orla de João Pessoa, sendo permitida a prática de atividades físicas individuais e em duplas que não envolvam contato físico direto entre os atletas.

Academias e esportes em locais abertos

As academias de ginástica poderão funcionar normalmente, desde que observado os protocolos sanitários de distanciamento social e uso de máscaras, além de outros definidos pelos órgãos de controle.
Todas as medidas enfatizam o uso frequente de máscara e álcool em gel, visando minimizar a disseminação da Covid-19 na capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here