De férias na Paraíba Arthur Cabral sonha com Barcelona: “se chegar, seria fera”

0
104

Arthur Cabral, que acumula passagens por Ceará e Palmeiras em território brasileiro, organizou um jogo festivo de fim de ano na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, Região Metropolitana de Campina Grande, no interior da Paraíba. A partida contou com a presença do lateral-direito Aderlan e do meia Eric Ramires, ambos do Red Bull Bragantino, além do influencer Ney Silva.

Após o jogo, Arthur Cabral, que defende as cores do FC Basel, da Suíça, desde 2019/2020 – curiosamente as mesmas cores do Barcelona -, conversou com o influenciador digital e foi perguntado sobre o suposto interesse do gigante catalão.

“Não sei. Até mim, não chegou nada, não. De verdade, foi só na imprensa. Até mim, até agora, nada. Mas, se chegar, seria fera. Barcelona é Barcelona, né”, disse o atacante, que marcou 27 gols nesta temporada pelo FC Basel em 31 partidas disputadas.

Se levarmos em conta apenas o ano de 2021, Arthur Cabral já anotou 39 tentos, números que poderiam chamar a atenção até mesmo dos grandes clubes da Europa.

Imagem: UOL PORTAL