Início Notícias ” CUIABÁ” APÓS ESTREIA COM DERROTA FORA DE CASA, ROBERTO FONSECA COBRA...

” CUIABÁ” APÓS ESTREIA COM DERROTA FORA DE CASA, ROBERTO FONSECA COBRA VITÓRIA NA ARENA CONTRA O BOTAFOGO-PB

587
0
Fonte: Pedro Lima / Assessoria Imprensa Cuiabá Esporte Clube

O técnico Roberto Fonseca não estreou com resultado positivo no Cuiabá Esporte Clube. Apesar de um bom primeiro tempo até sofrer o gol aos 40 minutos, o time mato-grossense não conseguiu reagir contra o Remo no Mangueirão e voltou para casa com o revés de 2 a 0.

Para o próximo jogo em casa, diante do vice-líder Botafogo(PB), o técnico do Cuiabá cobra mais concentração durante o jogo e uma vitória emergente para começar a sair da incômoda situação do rebaixamento. A equipe está na última colocação do grupo A com 6 pontos.

“Não foi o jogo e nem a estreia que eu queria. Conseguimos fazer um primeiro tempo até razoável cirando algumas chances, mas acho que teríamos que estar mais concentrados na partida para que pudéssemos ter saído na frente no começo do jogo. Depois disso o Remo tomou conta da partida. Foi um jogo truncado, na primeira chance que tiveram conseguiram fazer o gol. As alterações que fizemos não surtiram o efeito e o gol logo no início do segundo tempo dificultou ainda mais”, disse Roberto Fonseca.

Fonseca também lamentou a contusão do estreante Alex Willian logo no início da partida, o que obrigou a queimar uma substituição e mudar o estilo de jogo da equipe.

“Trabalhamos a semana toda com o jogador que tem boa capacidade de armar as jogadas, nas bolas paradas e temos um time bem alto que é onde poderíamos ter definido a nosso favor. Temos muitos atletas machucados e realmente é um momento conturbado que o Cuiabá passa. Agora é trabalhar, pois estamos numa situação de emergência dentro da competição precisamos pontuar urgentemente”, completou.

O próximo jogo será domingo às 15 horas na Arena Pantanal.

Fonte: Cuiabá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here