CSP goleia Sport Lagoa Seca e sai da lanterna do grupo B

0
634

 

Em um jogo nada disputado, o CSP não tomou conhecimento do já rebaixado Sport Lagoa Seca e venceu o time pelo placar que, até aqui, é a maior goleada desta edição do Campeonato Paraibano: 7 a 0. Resultado que tirou o Tigre da zona de rebaixamento, empurrou o Nacional de Patos para a última colocação e deixa o time dependendo apenas de si para fugir do rebaixamento na última rodada.
PRIMEIRO TEMPO
Avassalador, o CSP fez valer sua vantagem física contra um Sport-PB visivelmente forma de forma (começou a treinar na penúltima segunda-feira e contratou meio time de última hora). Marcou um gol logo no início da partida e, até por isso, criou confiança e anotou mais três , fechando a primeira etapa com uma vitória parcial de 4 a 0.
SEGUNDO TEMPO
O ritmo na segunda etapa caiu, mas, logo após o comandante Josivaldo Alves realizar mais duas substituições, o time voltou a dominar completamente a partida. Chegando as redes com Emerson, Matheus e Bruno e ampliando o placar 7 a 0. Um verdadeiro chocolate.
OS TIMES
CSP: Wallace, Vitor, Alberte (Emerson), Darlan(Tharllys), Arthur(Bruno); Gustavo, Mandaca, Natalício, Fabio; Ronald (Matheus) e Bahia (Arllen). Téc: Josivaldo Alves
Sport-PB: João Mateus, Patrick (Savio), Fabio Oliveira, Weverson, Daniel; Obede, Anderson Recife, John Anderson (Luiz Eduardo), Ferreira; Thiaguinho, Claudio. Téc: Cezar Wellington.
CSP e Sport-PB voltam a campo pela rodada 10ª Rodada Campeonato Paraibano – que segue sem data definida. O Tigre vai pegar o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em jogo que pode valer a classificação para as semifinais para o Belo e a fuga contra o rebaixamento do lado do CSP. Já o Carneiro recebe o São Paulo Crystal, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Tricolor, aliás é rival direto do Tigre na briga contra o rebaixamento no Grupo B.
Fonte: GE Paraíba

Foto:Well Faustino