Início Notícias CSA-AL confirma empréstimo do atacante Leandro Kivel ao Botafogo-PB

CSA-AL confirma empréstimo do atacante Leandro Kivel ao Botafogo-PB

606
0
Foto: Levi Yuri/RCortez/Ascom CSA
Faltando um dia para o fechamento da janela de inscrições de jogadores na Série C, o Botafogo-PB acertou com o que pode ser seu último reforço em 2018.
O atacante Leandro Kivel foi emprestado ao Botafogo-PB até o final da temporada de 2018. A negociação com o clube paraibano foi rápida e feita em comum acordo entre clube e atleta.
O jogador chegou ao CSA em dezembro do ano passado e participou da campanha do título alagoano de 2018.
O atacante Leandro Kível, de 35 anos, estava no CSA-AL desde o início deste ano, e chega por empréstimo à Maravilha do Contorno até o fim da terceira divisão. O negócio foi confirmado através do site oficial do Azulão.
Experiente, o jogador, que estava sem espaço no clube alagoano, que disputa a Série B do Brasileiro, atuou no Confiança-SE por três temporadas. Ele também já vestiu as camisas do ASA-AL, Sampaio Corrêa-MA, Sergipe, River Plate-SE, Brasil de Farroupilha-RS, Luverdense-MT, Portuguesa Santista, Atlético-PR, Grêmio, entre outros clubes.
Para o setor ofensivo, o novo treinador do Belo, Evaristo Liza, conta agora com Nando, Dico, Mário Sérgio, Alex Gonçalves Jobinho e seu novo contratado.

Redação com PB Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here