Início Notícias Craque do futsal abre o coração e comenta drama com retirada de...

Craque do futsal abre o coração e comenta drama com retirada de tumor do cérebro e conta que ainda tem lesão grave

576
0
Neto retirou tumor do cérebro, mas tem lesão grave no pulmão (Foto: Reprodução/Stanley Chou/Getty Images)

Astro foi recentemente operado devido a tumor no cérebro e sofre de uma lesão no pulmão

Um dos principais nomes da seleção brasileira de futsal, Neto não vive um bom momento fora das quadras. O jogador, após ter sido recentemente operado devido a um tumor no cérebro, agora sofre de uma lesão no pulmão. Em entrevista, o astro falou sobre o drama que está passando em sua vida.

Depois de ter sido operado e ter recebido alta hospitalar, o jogador retornou a sua cidade natal, Uberlândia, em Minas Gerais, e revelou o novo desafio que terá pela frente.

“Também tenho uma lesão no pulmão, por isso pedi uma corrente de orações para mim. Quero dar um abraço em cada fã, cada jogador, cada amiga que estão comigo neste momento de dor”, disse o astro.

O jogador de 35 anos, que marcou o gol do título da seleção brasileira na Copa do Mundo da Fifa de 2012, disse que está muito confiante para melhorar logo e que com certeza passará por essa má fase de sua vida:

“Vou superar isso, como sempre foi na minha vida, com muita garra e determinação. Vou vencer a disputa mais importante da minha vida”, disse o jogador.

O craque ainda pediu para que todos rezassem por ele nesse momento delicado. “Peço que todos os meus fãs mandem energia positiva para me ajudar nesse momento difícil”.

Neto também publicou uma imagem em sua conta do Instagram para reforçar o pedido de oração para as pessoas de Uberlândia.

R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here