Desenvolvido porspot_img

Últimas

COTIDIANO: Projeto de Lei do Vereador Zezinho Botafogo que institui incentivos ao cicloturismo em João Pessoa, teve parecer favorável da relatoria na CCJRLP

O Projeto de Lei 311/2020  em tramitação do Vereador Zezinho Botafogo Visando possibilitar do Município de João Pessoa ampliar as condições do cicloturismo como meio de incentivo para o turismo, saúde e bem-estar, teve parecer favorável da relatoria na CCJRLP.

A capital João Pessoa tem se notabilizado por incentivar o turismo ecológico e a sustentabilidade em relação ao meio ambiente saudável. Nesta sintonia é que o cicloturismo entra como parte integrante de um caminho que só tende a crescer. Os desafios colocados a postos em nosso mundo moderno nos levam a procurar atividades que equacionem o bem-estar com uma vida saudável.

O cicloturismo está em franco crescimento, e cada vez mais se observa na imprensa falada e escrita os benefícios dessa prática, tanto para a saúde como para o turismo.
Recentemente, a Secretaria de Turismo de João Pessoa desenvolveu, em parceria com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), um projeto de Cicloturismo, cujo roteiro seguirá por diversos pontos turísticos da capital paraibana.

-A realidade do cicloturismo a cada ano se consolida, temos hoje vários grupos e empresas que trabalham com o cicloturismo e a cidade de João Pessoa tem uma alta procura por esse tipo de evento que, embora não se dê a devida a atenção, já é uma realidade, incentivando o Município como forma de incrementar a sua economia, e ainda irá incentivar uma prática que mais cresce, não só em nossa capital, mas em todo o mundo. Disse o Vereador Zezinho Botafogo

 

 

#zezinhobotafogovereador

Últimas

Mais Lidas