COTIDIANO: Assembleia lamenta morte de secretário adjunto de infraestrutura de Pocinhos, Fábio Monteiro

0
22
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os deputados e servidores da Casa de Epitácio, lamenta a morte do secretário adjunto de Infraestrutura de Pocinhos, Fábio Monteiro de Araújo, que faleceu na noite desta quarta-feira (2), em Campina Grande, vítima da covid-19.
Conhecido como Fábio da Cagepa, o secretário estava internado no Hospital das Clínicas em Campina Grande, mas não resistiu às complicações do vírus.
“Perco um primo, Pocinhos perde um filho e a prefeitura da cidade perde um grande e dedicado secretário. Fábio Monteiro é mais um que perde a luta para a covid-19. Que Deus possa confortar os seus”, destacou o presidente Adriano Galdino.
Fábio Monteiro tinha uma destacada atuação na cidade de Pocinhos, seja como secretário na execução de obras, na realização de eventos esportivos e sociais e sua preocupação em levar ações e benefícios para a zona rural da cidade.
O velório e enterro de Fábio será restrito para a família, mas um cortejo em homenagem a ele será feito ainda na manhã de hoje.
    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui