sábado, 19/06/2021
Desenvolvido porspot_img

Últimas

COTIDIANO: ALPB lamenta morte do secretário de Saúde de Patos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os deputados e servidores da Casa de Epitácio, lamenta a morte do secretário de Saúde de Patos, Eisemhorwer Alves de Brito Segundo, 42 anos, ocorrida nesta sexta-feira (04), em Campina Grande, em decorrência da Covid-19.
Segundo Brito, foi internado na última quinta-feira (27) com problemas respiratórios no Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas devido ao agravamento do seu estado de saúde, precisou ser transferido pra Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Campina Grande, onde foi entubado devido ao quadro geral gravíssimo da doença, com 90% do pulmão comprometido
Eleito vereador de Patos no ano passado com 1.190 votos, Segundo foi nomeado secretário de Saúde da cidade em janeiro de 2021, pelo prefeito Nabor Wanderley. Ele era natural da cidade, casado e pai de três filhos. Formado em Veterinária e em Engenharia Civil, já foi secretário de Planejamento do município.
“Infelizmente a Paraíba perde mais um filho para esta doença terrível. Fica o reconhecimento de todos os deputados e servidores da Casa Epitácio Pessoa para esse jovem líder do Sertão paraibano”, destacou Adriano.

Últimas

Mais Lidas