Coronel e Major deixam a comissão de Arbitragem da FPF.

0
406

O coronel Marcos Sobreira e major Juceilton Soares não responde mais pela Comissão Estadual de Arbitragem (Ceaf), ligada à Federação Paraibana de Futebol (FPF). A informação foi confirmada pelo coronel e pela equipe de intervenção da FPF nesta segunda-feira (21).

Segundo o coronel, após uma conversa na tarde desta segunda-feira, o grupo intervencionista comunicou que por questões técnicas recomendadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o policial precisaria ser afastado da função.

“Desde quando o interventor chegou, nós conversamos e no primeiro momento já coloquei o cargo à disposição do grupo. Novamente conversamos e recebi este comunicado.

NOTA

O coronel Marcos Alexandre Sobreira e o major Juceilton Soares comunicam oficialmente a saída de ambos da Comissão de Arbitragem de Futebol da Paraíba. Os dois assumiram a presidência da comissão no dia 20 de abril e, na última sexta-feira (18), colocaram os cargos à disposição da equipe de intervenção que assumiu a Federação Paraibana de Futebol, sendo confirmado na tarde desta segunda-feira (21) o desligamento oficial, durante reunião na sede da FPH.

Os dois, que aceitaram os cargos para tentar resgatar a credibilidade da arbitragem paraibana, que vinha sendo colocada em suspeita depois das graves denúncias da operação Cartola, tomaram essa decisão para deixar a nova equipe mais à vontade para compor seus quadros de forma completa, incluindo também a Comissão de Arbitragem.

Coronel Sobreira e major Juceilton seguem na torcida por um desfecho positivo de toda essa fase que vem passando o futebol paraibano, reiterando o compromisso e disposição para ajudar no que for preciso.

Coronel Marcos Alexandre de Oliveira Lima Sobreira

Major Juceilton soares de Oliveira

Da Redação