Início Notícias ” Copa do Nordeste” PM garante torcidas, mas veta organizada do Sport,...

” Copa do Nordeste” PM garante torcidas, mas veta organizada do Sport, para o jogo contra Botafogo-PB

1731
0
Foto: blogdiariodepernambuco.com.br

Apesar de o Ministério Público recomendar apenas torcida única para partida entre Botafogo-PB x Sport no próximo domingo, 14, no Almeidão, o responsável pelo policiamento da região metropolitana de João Pessoa, o coronel Lívio Delgado assegurou que a Polícia Militar pretende permitir a vinda de torcedores pernambucanos para o jogo. No entanto, a principal torcida organizada do Sport, a Torcida Jovem, estaria proibida de participar do evento.

“Pretendemos permitir os torcedores do Sport, mas não a Torcida Jovem do Sport. Faremos o policiamento com a torcida do Botafogo na arquibancada principal e a do Sport na geral”, esclareceu o coronel em contato com o Portal MaisPB na tarde desta sexta-feira (12).

O veto a principal organizada do clube pernambucano se justifica pela confusão armada pela Torcida Jovem do Sport na última vez que esteve em João Pessoa, em janeiro de 2014, quando Botafogo e Sport se enfrentaram na estreia da Copa do Nordeste daquele ano. Na oportunidade, membros da organizada entraram em confronto com a Polícia Militar da Paraíba nas arquibancadas. A baderna resultou na punição imposta do STJD aos dois clubes com jogos de portões fechados na sequência da competição.

MaisPB
Maurílio Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here