Início Notícias Copa do Nordeste: Botafogo-PB vence o Náutico-PE no Almeidão

Copa do Nordeste: Botafogo-PB vence o Náutico-PE no Almeidão

188
0
Foto: Veronilson Freire
Botafogo-PB e Náutico se enfrentaram, em João Pessoa, pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Nordeste de 2020 na tarde deste sábado no estádio O Almeidão em João Pessoa.
Com dois expulsos, sete amarelos recebidos, o Náutico só superou o Botafogo/PB em número de cartões. No placar, os paraibanos levaram a melhor no confronto deste sábado (8), com gols de Luiz Gustavo e Rodrigo Andrade, o Belo venceu o Timbu por 2×1.
Foto Reprodução/ TV Tambaú
No último lance do jogo também teve muita polêmica após um gol anulado pela arbitragem, que seria o empate do Náutico. Jean Carlos cobrou escanteio, a bola bateu em Fred e sobrou para Ronaldo Alves tentar uma bicicleta. Salatiel completou para o gol, mas a arbitragem anulou o tento, o que revoltou a equipe alvirrubra.

Ficha técnica

Botafogo/PB 2
Samuel; Léo Moura, Luiz Gustavo (Marcelo Xavier), Fred e Mário; Rogério, Juninho (Marcos Vinícius) e Rodrigo; Pimentinha, Kelvin e Lohan (Mário Sérgio). Técnico: Evaristo Piza

Náutico 1
Jefferson: Bryan, Ronaldo Alves, Diego e Willian Simões; Luanderson, Rhaldney e Jean Carlos e Lucas Paraíba (Jefferson Nem); Erick (Rafael Dumas) e Paiva (Salatiel). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Local: Almeidão (João Pessoa/PB)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL). Assistentes: Maxwell Rocha da Silva e Fernanda Felix da Silva (ambos de AL)
Gols: (Luiz Gustavo, aos 20 do 1ºT), Rodrigo Andrade (aos 8 do 2ºT), Jean Carlos (aos 9 do 2ºT)
Cartões amarelos: Mário, Fred (B); Lucas Paraíba, Diego, Rafael Dumas, Bryan, Rhaldney, Salatiel, Jean Carlos (N)
Cartão vermelho: Diego, Bryan (N)

 

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here