Desenvolvido porspot_img

Últimas

Copa do Brasil: Campinense e Sousa conhecem adversários da primeira fase

Sorteio da Copa do Brasil — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Os dois representantes da Paraíba na Copa do Brasil, Campinense e Sousa, conheceram seus adversários em sorteio realizado nesta segunda-feira (17), foram definidos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu quatro datas para a disputa desta fase: 23 e 24 de fevereiro e 2 e 3 de março. A CBF ainda vai detalhar datas e locais das partidas.

Confrontos dos clubes Paraibanos na primeira fase:

Campinense x São Paulo-SP, com vantagem do empate para o time paulista. O classificado desse confronto enfrenta o vencedor do duelo entre São Raimundo-AM e Manaus-AM.

Já o Sousa vai encarar o Goiás-GO, no Marizão, e, em caso de classificação, enfrenta o vencedor de Nova Iguaçu e Criciúma, fora de casa. Só a vitória interessa aos clubes Paraibanos.

 A partir da segunda fase, o empate leva a decisão para os pênaltis. Da terceira fase em diante, com jogos em formato de ida e volta, em caso de empate no número de gols, a disputa também será nos pênaltis. Vale lembrar que na Copa do Brasil não tem o critério dos gols fora de casa.

 

Últimas

Mais Lidas