“Copa do Brasil 2016” Botafogo-PB com xerife da zaga recuperado, e Linense-SP terá a presença do Artilheiro

0
630
Foto: zenaideferreira.com

Botafogo-PB e Clube Atlético Linense se enfrentão nesta quarta-feira (06/04), às 19h30 no Estádio “Almeidão”, em João Pessoa, em partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil de 2016. Na partida de ida, realizada no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, onde ambos os times ficaram num empate a uma bola.

A partida estava anteriormente agendada para o dia 19 de abril, mas problemas relacionados ao calendário do Campeonato Paraibano, fizeram com que a respectiva Federação solicita-se a alteração da data do jogo de volta.

O Linense precisa de reverter a situação menos favorável, pois o resultado de 1 a 1 alcançado em Lins dá vantagem ao “Belo”, que precisa de um empate sem gols ou uma vitória simples para passar à eliminatória seguinte na competição.

Em caso de empate em 1 a 1, a eliminatória será decidida na marcação de pênaltis. Uma vitória do Linense ou empate por 2 a 2, irá automaticamente colocar o Elefantão na fase seguinte da Copa do Brasil, onde poderá encarar o Goiás ou o River.

O treinador Itamar Shuller vai com força máxima para está partida, com a volta do zagueiro Plínio que se recuperou de uma contusão no ombro. Para este confronto, o técnico Moacir Júnior terá a presença do artilheiro William Pottker, já que ele não poderá participar da última rodada do Paulistão devido a suspensão pelo terceiro amarelo.

O quarteto de arbitragem nomeado pela CBF é:

Árbitro principal: Roberto Oliveira Silva (GO)

Árbitro assistente 1: Marcio Maciel (GO)

Árbitro assistente 2: Edson de Sousa (GO)

Quarto árbitro: Renan de Souza (PB)

Assessor: Severino José de Lemos (PB)

Redação com site Linense-SP