Início Notícias Coordenação do Campeonato Paraibano de Fut7 2021 define nova data para início...

Coordenação do Campeonato Paraibano de Fut7 2021 define nova data para início da competição

376
0
Foto arquivo: paraibaf7.
Após cumprimento dos Decretos Estaduais e Municipais, que trouxeram medidas restritivas aos eventos esportivos, objetivando o combate a transmissão do coronavírus e considerando a possível flexibilização vindoura, os coordenadores do Campeonato Paraibano de Fut7 2021 trabalham com a possibilidade de iniciar a competição no final de abril e começo de maio.
De acordo com o coordenador da Regional Borborema, Márcio Xavier e como os coordenadores das microrregionais de Boqueirão, Campina Grande, Pocinhos, Remígio, Sumé e Umbuzeiro, todas as medidas protocolares da vigilância sanitária, relativas ao combate a transmissão do coronavírus, serão observadas para que não haja nenhum contratempo.
Conforme encaminhamento da última reunião dos coordenadores, a abertura da competição será em Boqueirão, no dia 29 de abril, a partir das 19h. No final de semana seguinte, nos dias 01 e 02 de maio, nas demais microrregionais.
Ao instante que todos se preparam para o início da maior competição da modalidade no Estado, a ADPB – Associação de Despostos da Paraíba, realiza uma capacitação com os árbitros federados a FPBF7 – Federação Paraibana de Fut7, no intuito de preparara-los para a competição. A capacitação acontece no dia 17 de abril, às 19h, no auditório do Convento São Francisco, em Campina Grande.
Com o reinício de fato das atividades objetivando o pontapé inicial do campeonato, cresce ainda mais as expectativas em torno desta competição que mobilizará praticamente todo Estado da Paraíba.

 

caririesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here