CONFUSÃO: Empresário tenta derrubar bilheteria do estádio Lacerdão com retroescavadeira

0
49

Quem passava pelo Centro de Caruaru nesta manhã se deparou com uma cena inédita e curiosa. Um homem pilotava uma retroescavadeira e tentava derrubar a bilheteria do Lacerdão por causa de uma dívida que uma pessoa da diretoria do Central, equipe dona do Estádio, teria com ele.

O empresário José Porfírio, que emprestou R$ 50 mil para o clube, disse que o espaço da bilheteria visitante seria a garantia de que o empréstimo seria pago. Um comitê gestor, que assumiu o futebol do Central em julho do ano passado, fez o contrato de locação com o empresário, de acordo com seu representante no local, Luiz Andrade, mas o pagamento não fora realizado e a cobrança foi feita. O comitê havia recebido o aval de Alexandre César, ex-presidente do clube que renunciou ao cargo máximo meses depois da assinatura do empréstimo.

Membros do conselho do Central Sport Club se reuniram e prometeram quitar a dívida até o dia 10 de março. Após esse gesto, a retroescavadeira foi rebocada da frente das bilheterias, isso porque o motorista da máquina não tinha habilitação.

O Central, a Patativa do Agreste vive uma de suas maiores crises e vai disputar a segunda divisão do campeonato pernambucano do corrente ano.

Redação com Yahoo Esporte

Foto: (João Neto/TV Asa Branca)